quarta-feira, 16 de setembro de 2009

15 de Agosto




Repetir que eram onze e meia e tal e coisa.... é uma seca. Já sabes porquê, a hora da visita.
Hoje só apareceram a Rosinha, o Bruno e o Fernando. A Sara nada..... então, já não me vinha visitar? Estranho.... Claro que eu não podia saber tudo, mas depois ouvi a Rosinha perguntar ao filho: Então a viagem da Sara correu bem? Estava explicada a sua ausência.

Mas... hoje o dia não correu la muito bem. A minha Rosinha olhou para todos nós e estava a chorar... ui, não gostei nada daquilo. Será que estava arrependida de me ver todos os sábados?
O Fernando estava com uma cara mais séria do que nas semanas anteriores... e dizia: Ainda é cedo, só no fim do mês. A Teresa meteu conversa e comentava: Tem de tomar as vacinas, esperar dois ou três dias para ver as fezes, e depois já o pode levar.
Mas... grave grave, é que o outro meu irmão, de coleira igual à minha, foi duas ou três vezes para o colo dela e ouvia-a dizer: é tão meiguinho, este lambe. Lambe????? Ai é? Espera lá que quando me pegares ao colo vou besuntar-te toda, não perdes pela demora.

Sem comentários:

Enviar um comentário