quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Conheci a chuva




Ups.... hoje apanhei um grande susto. Choveu pela primeira vez, desde que nasci. Pois.... não sabia o que se passava e choraminguei a valer, as gotas eram grossas e até caiu umas pedrinhas. Sempre atenta a Rosinha, veio logo para o meu parque infantil, sentou-se no chão, como é seu hábito, e sossegou-me, explicando-me o que era a chuva. Havia realmente um cheiro diferente no ar... o barulho dos passarinhos muito aflitos com os seus ninhos e os meus amigos ladravam uns aqui outros acolá. Ena ena, até foi divertido, o medo era tanto que tentava trepar pela minha Rosinha.. resultado mais uns valentes arranhões que lhe fiz.
Sei que saltei uma série de dias e acontecimentos na minha vida, mas não podia deixar de te contar este episódio.
lambidelas do Ruca.

Sem comentários:

Enviar um comentário