segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Quem sou?




Olá meus amigos.
Chamo-me Ruca, um cachorro da raça Golden Retriever, tenho 8 semanas, não tenho interruptor ou seja, sou irrequieto e como cachorrinho que se preza, não dou sossego a ninguém.



















Então cá vou eu contar alguns episódios da minha pequena vida ainda.
Nasci no dia 12 de Julho pela noite adentro já a entrar pela madrugada do dia 13- sei que alguns dos meus irmãos nasceram depois de mim. Faço parte de uma ninhada de 12 bebés, mas apenas 9 conseguiram arribar. Minha mãe de seu nome Teri, uma pura Golden e meu pai de seu nome ------ também um puro Golden são segundo os meus novos "pais" belos exemplares desta raça. Espero então vir a ser um maravilhoso cão, de porte nobre, saudável e bem educado.

Dia 1 de Agosto de 2009
Era uma sábado, seriam onze e meia da manhã, estava eu todo enrolado no calor dos meus irmãos, eis senão quando, vislumbro uma silhueta mal definida - porque eu ainda não via bem como vocês bem sabem - de uma senhora com uma cara toda esquisita e ouvia dizer: oh que lindos, oh que lindos!!!!! De repente senti umas mãos pegarem em mim, e o quente de um colo macio. Não estava a perceber nada, claro, e muito menos quando me colocaram uma coleira no meu minúsculo pescoço. Fui andando de colo para colo, o de uma menina com uma voz meiguinha, a de um senhor jovem com um sorriso aberto de felicidade e vi também, meio desfocado, um outro senhor já de cabelos brancos, que sorria sim mas não me pegou ao colo. Estranho...... quem eram aqueles todos?
Colocaram-me de novo junto dos meus irmãos e foram-se embora. Conseguia ouvir a longe: são tão pequeninos, tão fofinhos.

3 comentários:

  1. Tu és o Ruca mais lindo e fofinho que eu já tive o prazer de conhecer. Lindooooooo!!!
    Beijokas da tia Nela na pontinha do teu narizinho :)

    ResponderEliminar
  2. A tia ainda não sabia deste teu começo de história tão terno. Vou esperar por novos episódios, entretanto, porta-te bem, Ruca mais lindo :)

    Beijinhos da tia Nela no teu narizinho e muitas festinhassssss :)))

    ResponderEliminar